FAQ

Onde e quando voto? Vivo em XX e sou um/a cidadão/ã YY. Onde voto?

Informação sobre os procedimentos de votação (como datas e modalidades de votação no estrangeiro) é facultada pelo ministério pertinente do governo dos países em causa (geralmente, o Ministério da Administração Interna, ou o Ministério dos Negócios Estrangeiros).

Gostaria de receber material de apoio como banners, cartazes ou pins.

Pode encontrar todo o material de que necessita nesta página: http://www.europarl.europa.eu/downloadcentre/en/european-elections/toolkit

Ainda não encontrou aquilo que procura? Escreva para contacto-pt@destavezeuvoto.eu e enviar-lhe-emos o material relevante por email ou por via postal.

Como cancelo a minha subscrição?

Clique no link «cancelar subscrição» no email que recebeu.

Como altero o país, a morada, a língua ou o nome (por exemplo, no caso de erros de ortografia)?

Para alterar as suas preferências, inicie sessão com o seu perfil pessoal e atualize os seus dados. Se não conseguir atualizar as suas preferências, contacte-nos: contacto@destavezeuvoto.eu

Como posso saber mais sobre os temas da atualidade em jogo nas eleições europeias?

Pode encontrar informação sobre o trabalho do Parlamento Europeu e os temas estratégicos na nossa página Internet. As contas do Parlamento Europeu nas redes sociais são igualmente uma boa fonte de informação atualizada:

Desejo comunicar um erro. / A vossa página não está a funcionar corretamente.

Obrigado por nos informar. Por favor, envie um email para contacto-pt@destavezeuvoto.eu

Quantas pessoas se inscreveram através do meu link

Pode iniciar a sessão com o seu email e a sua palavra-passe e consultar o seu perfil, incluindo o número de pessoas que incentivou a dizer «Sim, desta vez eu voto».

Enviamos atualizações com regularidade por email sobre o número de pessoas incentivadas.

Tenho a certeza de ter convidado 20 pessoas para participar, mas não aparece nada no meu perfil!

Verifique se as pessoas que convidou estão a utilizar o link correto (o que termina com um número). Se concluir que houve um erro, por favor contacte-nos em contacto-pt@destavezeuvoto.eu.